TJD julga expulsão de Alan Dotti nesta quinta-feira(1)

Após discutir agressivamente com o árbitro Michel de Camargo na partida contra o São Caetano no último dia 13 deste mês, o treinador da equipe rubro-verde Alan Dotti, será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira(1).

Como relata a súmula da partida, o técnico Alan Dotti levou um segundo cartão amarelo por reclamar de forma acintosa das decisões do árbitro da partida, e logo em seguida proferiu palavras de baixo calão para Michel de Camargo, o chamando de ”ladrão” diversas vezes.

A expulsão que deixou Alan fora da partida contra o Juventus no último dia 20 deste mês, como já dito, será julgado pelo TJD nesta quinta-feira(1), e a punição pode variar de uma multa até uma possível suspensão do técnico.

Vale ressaltar, que todo cartão vermelho que um jogador ou um membro da delegação de certa equipe recebe, é julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Por sorte, apenas Alan Dotti foi expulso até agora.

A Portuguesa volta a campo neste sábado(3), contra a equipe do EC São Bernardo, no Estádio do Canindé, às 15h00(Horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *