Ficha técnica: São Bento 0 X 0 Portuguesa

Na noite desta terça-feira (27), Portuguesa e São Bento protagonizaram um dos jogos mais feios e entediantes de se assistir até agora na Copa Paulista de 2024. Ambas equipes não conseguiram marcar gols, e poucas vezes, chegaram a meta adversária.

A partida começou com os times tentando criar oportunidades, porém, era normal ver passes errados, fortes e fracos até mais ou menos os 30 minutos do primeiro tempo, quando o São Bento teve duas grandes chances contra o goleiro Rafael Pascoal, porém, não conseguiu concretizá-las.

No primeiro tempo a Lusa também teve uma grande chance, onde Éverton Maceió achou Bryam em uma ótima posição para finalizar para o gol adversário, mas acabou dando um chute extremamente torto, que não levou perigo para o gol de André Luiz.

O segundo tempo voltou e o técnico Ademir Fessan realizou mudanças na sua equipe, o que melhorou muito o time mandante, que começou a atacar muito mais o gol da Portuguesa, exigindo mais da defesa lusitana.

A posse de bola continuava com o Azulão, que novamente teve duas grandes chances no segundo tempo, uma foi uma cobrança de falta que passou a esquerda do gol de Rafael, e outra uma jogada ensaiada, que acabou caindo no peito do goleiro da Portuguesa.

No fim do jogo a Lusa até tentou criar algumas chances com Leandro e Anderson Magrão, que haviam acabado de entrar e se mostraram com raça dentro de campo, mas nada adiantou, e agora, a decisão ficará para este sábado (31).

Confira abaixo a ficha técnica da partida:

Estádio: Estádio Municipal de Sorocaba Walter Ribeiro (CIC)

Local: Sorocaba (SP)

Fase: Oitavas de final

Rodada: Ida

Renda: Não divulgada

Público: Não divulgado

Gols:

Cartões amarelos:

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: José Lucas Candido de Souza e Felipe Camargo Moraes

Quarto árbitro:  Pietro Dimistrof Stefanelli

Escalações:

São Bento: André Luiz, Samuel Santos, Ewerton Páscoa, Wesley Barbosa, Luis Barreto, Baraka, Bruno Silva, Flavinho (Marcos Nunes), Thiaguinho (Marcelo Mineiro), Alex Henrique (Cirilo) e Diego Farias (Dos Santos). Téc: Ademir Fessan

Portuguesa: Rafael Pascoal, Thomas Ben-Hur, Kauã Victor, Marco Gabriel, Maurício, Ferreira, Elvis, Franco (Diogo Crispim), Bryam, Cristiano (Leandro) e Éverton Maceió (Anderson Magrão). Téc: Alan Dotti

O jogo que decidirá qual equipe avançará para as quartas de final da Copa Paulista será neste sábado (31), no Estádio do Canindé, às 15h00 (Horário de Brasília). Caso haja um empate em nosso estádio, a decisão será nas penalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *