COF não irá discutir mais o contrato da SAF

Na noite desta quonta-feira (13), ocorreu a reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) para discutir sobre o contrato da SAF, qur entrou no clube no mês de novembro do ano passado.

A reunião contou com alguns membros do COF e da torcida organizada Leões da Fabulosa, que compareceu para se manifestar a favor da continuidade da SAF. O resultado da reunião foi uma nova reunião que ainda será marcada para aprovar a ata da votação da SAF feita pelo sócios no ano passado.

Além da ata votação com ressalvas, para a SAF da XP Investimento, Revee e Tauá Partners ser formaalizada de forma definita, o COF deverá obter o parecer das ressalvas da ata da votação e termos de posse dos responsáveis pelo mesmo.

Assim que houver a obtnção destes documentos, a SAF será oficialmente formalizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também pela FIFA (Fédération Internationale de Football Association).

O presidente da Lusa, Antônio Carlos Castanheira, tem a tarefa de solicitar ao presidente do COF da Portuguesa esta reunião em menos de 72 horas, pois é o que diz o estatuto do clube.

Assim que a ata da votação da SAF for chancelada, o cartório autenticará o documento e encaminhará rapidamente para a FPF, CBF e FIFA. Após isso, restarão alguns movimentos burocráticos para a oficialização e formalização da SAF da Portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *