Conselho da Lusa marca reunião para analisar o caso do acordo do TRT para o dia 22 de julho

Após o TRT-SP(Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) penhorar valores que pertencem a Lusa, como o dinheiro da festa junina do clube, verbas da FPF, ativos financeiros e até valores de patrocínios e alugueis, o Conselho Deliberativo da Lusa marcou uma reunião para analisar o caso junto a diretoria.

A reunião está marcada para a próxima segunda-feira(22), ás 19h00. A primeira chamada ocorrerá com a maioria dos membros, já a segunda, contará com pelo menos 50 membros, e acontecerá por volta das 19h30.

Além do assunto do acordo trabalhista, o Conselho e a Diretoria discutirão uma possível reforma no estatuto da Lusa. Além da leitura, apreciação e discussão da ata feita na última reunião. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias da NetLusa.

Voltando ao assunto do acordo com o TRT, é bom lembrar que a equipe rubro-verde recorreu na justiça, nesta última quarta-feira(10), e ainda não obteve resposta.

Vale ressaltar também, que foi feita uma mudança no acordo no último mês de junho, onde um administrador judicial seria indicado para analisar as contas da Lusa e a quitação do acordo.

Outra informação também divulgada pela NetLusa, é que os conselheiros ausentes, deverão se justificar pelo seguinte e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *