Corregedoria do TRT solicita mudança no acordo trabalhista com a Lusa

A Lusa divulgou um vídeo em forma de comunicado nas suas redes socias, na tarde desta sexta-feira(14), que envolve o acordo trabalhista do Tribunal Regional do Trabalho com a Lusa, em que uma corregedoria solicitou que um administrador judicial analise as contas da Lusa.

Segundo o portal de notícias da NetLusa, a mudança vai ser oficializada pelo órgão no Diário Oficial na próxima segunda-feira(17). Mesmo com esta mudança, a unificação do acordo trabalhista ainda continuará, que impede o risco de penhoras e bloqueios.

Além do presidente Antônio Carlos Castanehira, estavam presentes no vídeo os advogados Daniel Lucas e Tatiana Morgado, que passaram ao torcedor algumas informações importantes.

Uma dessa importantes informações, foi que a Lusa já conseguiu pagar 216 ações trabalhista de 2021 até agora, e 184 foram pagas graças ao acordo trabalhista, que terá uma nova mudança.

A ideia principal de nomear um administrador judicial para analisar as contas do clube, assim como no Vasco da Gama, é verificar se há possibilidades de quitar esse acordo nos seis anos, como combinado.

Veja o pronunciamento oficial da Portuguesa no YouTube:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *