Cria da Lusa, Luccas Paraizo é emprestado ao Torreense de Portugal

Na tarde desta sexta-feira (23), surgiu uma informação de que o centroavante cria da base da Portuguesa, Luccas Paraizo, estaria sendo emprestado a equipe do Torreense, da Segunda Divisão Portuguesa, com opção de compra e um valor pré-fixado

O atacante pertence ao Guarani, clube onde jogou apenas 15 jogos e marcou 2 gols antes de ser emprestado, e por decisão da diretoria, o jogador será emprestado até o meio de 2025, data em que acabará a temporada em Portugal.

É bom lembrar, que a Portuguesa possui 30% dos direitos econômicos do atleta em uma futura negociação, e caso o time português desejar comprar o atacante, a Lusa teria lucro sobre a venda de Luccas.

Todavia, os valores da negociação do centroavante entre Portuguesa e Guarani ainda não foram divulgados, e não há nenhuma noção de quanto a Lusa ganhará caso o clube português deseje comprar o Cria da Lusa.

Luccas Paraizo chegou a Portuguesa no ano de 2022, para a disputa do Paulistão Sub-20 daquele ano, e foi neste campeonato que o atacante teve seu melhor desempenho, anotando 22 gols em 25 jogos, sendo o artilheiro da competição.

Logo depois, Paraizo subiu para o profissional para jogar o Paulistão A1 de 2023, e em seu primeiro jogo como profissional, anotou um gol e deu uma assistência, e assim, ganhou a titularidade do time do técnico Gilson Kleina.

Mas esse bom desempenho não seguiu pelo resto do ano de 2023, e o atleta fez uma Copa Paulista abaixo da média, anotando apenas um gol e não conseguindo fazer a diferença para a equipe de Leandro Zago.

No ano de 2024, outra vez, o jogador não teve um bom desempenho e teve péssimas atuações no Campeonato Paulista da Série A1 de 2024, e em 10 partidas com a camisa lusitana, Paraizo não anotou gols.

Após quase 2 anos na Portuguesa, o atacante foi vendido ao Guarani, porém, apenas 70% do passe do atleta foi negociado com o clube campineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *