CSA anuncia contratação de zagueiro rubro-verde por empréstimo

Uma das eliminações mais dolorosas da Portuguesa nos últimos tempos aconteceu neste último sábado (8) após a derrota por 4×3 nos pênaltis para a equipe do Mixto-MT, que eliminou a verde-encarnada de mais um Brasileirão Série D.

São longos os fatores que fizeram com que a Lusa fosse eliminada da competição, e pela primeira vez no século, os torcedores não poderão comemorar o aniversário do clube assistindo o time jogar, já que a Portuguesa SAF só volta a campo em fevereiro de 2026.

Agora, o foco de Alex Bourgeois, Tadeu Oliveira e André Berenguer é montar um elenco forte para a temporada 2026, diferentemente do time montado para este ano, que foi eliminado de forma precoce na Série D.

Na tarde desta quinta-feira (14), os lusitanos se depararam com a notícia de que o zagueiro Eduardo Biazus foi emprestado para o CSA-AL, clube da Série C do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro tem contrato com a rubro-verde até o final do ano de 2028, ou seja, Biazus ainda pode jogar mais 3 temporadas com o clube, mas acabou sendo emprestado para ganhar ritmo de jogo em outro clube.

Assim como Eduardo Biazus, a Portuguesa também tem outros jogadores que possuem um contrato extenso com o time. Cauari, Igor Torres, Gustavo Henrique e Marcelo Freitas tem contrato com a Lusa até o final de 2027.

A torcida lusitana exige da SAF um trabalho responsável e inteligente de seus dirigentes e uma maior seriedade nas decisões que são tomadas. Em 2025, a torcida da Lusa foi mais uma vez feita de palhaça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *