Destaque ds Copinha, Lipek não é mais jogador da Portuguesa

Jogadores do elenco Sub-20 da Portuguesa que nasceram no ano de 2004 tiveram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 como sua última competição como jogador de base. De agora em diante, estes atletas irão jogar apenas competições profissionais.

Um destes jogadores que nasceram em 2004 é o atacante Luís Lipek, que foi o destaque da equipe comandada por Fabrício Bento na competição. Nas 5 partidas disputas, Lipek marcou 4 gols e deu uma assistência.

A informação foi apurada pela própria Lusa 24 Horas após o mesmo fazer uma postagem em suas redes sociais se despedindo da verde-encarnada. Confira as palavras escritas por Lipek:

“Chegou a hora de dizer “um até breve” à minha passagem pela Portuguesa. É um momento de mistura de emoções, mas principalmente de gratidão.
Quero agradecer a todos que fizeram parte desta jornada. Ao presidente, diretores, treinadores, funcionários e meus companheiros de equipe, obrigado por terem acreditado em mim e me dado a oportunidade de vestir a camisa da Portuguesa.
A Portuguesa é mais do que um clube, é uma família. E eu sinto que fiz parte dessa família durante todo o tempo que estive aqui. Vivi momentos inesquecíveis, conquistei títulos e aprendi muito com todos vocês.
Agora, é hora de seguir em frente. Mas nunca esquecerei da minha passagem pela Portuguesa e de todas as pessoas que fiz parte dessa jornada.
Muito obrigado, Portuguesal ! 🙏🏽❤️💚”
escreveu o craque em seu Instagram.

Lipek não é o primeiro jogador nascido em 2004 que se despede da Lusa. O atacante Cadu Martins também fez um post em suas redes sociais afirmando que não é mais jogador da Portuguesa.

Os zagueiros Miguel Henrique e Arthur Caldas, o lateral-esquerdo Kauê Dias, o volante João Vitor, o meia Pedrinho e o ponta Deivid Santos terão seus contratos encerrados no dia 31 deste mês, e ficará por decisão da diretoria se os mesmos continuarão ou não no clube do Canindé.

O goleiro Estevão, o lateral-direito Gustavo Sciencia, o zagueiro Kauã Victor e o volante Jonathan tiveram seus vínculos renovados com a Portuguesa e seguirão no clube até o final de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *