Hudson e Jajá Silva não jogam mais pela Lusa em 2025

Como se já não bastasse uma eliminação vergonhosa para o Botafogo da Paraíba em sua própria casa, a Portuguesa SAF está começando a perder seus pincipais jogadores e está ficando sem atletas de nível alto para o Brasileirão Série D.

O centroavante Renan Peixoto se despediu alguns dias depois da eliminação da Portuguesa no Paulista, pois se transferiu para o Athlético Paranaense por R$6.000.000 e quebrou o recorde da maior venda da história da Lusa de um jogador não revelado pelo clube.

Todavia, não foi somente Renan que deixou o clube neste momento tão importantes, pois o ponta Jajá Silva e o volante Hudson também não são mais jogadores da verde-encarnada. Jajá foi negociado com o Goiás e Hudson foi emprestado ao Criciúma.

O primeiro a se despedir da Portuguesa foi Jajá Silva, que não compareceu na reapresentação do time nesta semana e foi anunciado ao Goiás na mahã desta sexta-feira (28).

O ponta teve grande destaque no time da Lusa, pois anotou 3 gols e deu uma assistência nas partidas do Campeonato Paulista. Os valores da venda não foram revelados, contudo, a Portuguesa ainda mantém 40% dos direitos econômicos do atacante em uma negociação futura.

O outro a sair da equipe comandada por Cauan de Almeida foi o volante Hudson, que acabou sendo emprestado para o Cricíuma, que joga a Série B do Brasileirão. Houve um pagamento da equipe catarinense pela liberação do volante, além de uma clasúla opcional e valor de compra fixado.

Esta é a terceira vez que a Portuguesa empresta o atleta revelado em suas categorias de base. No começo de 2024, Hudson foi emprestado para a Patrocinense, e no mesmo ano, acabou indo para a Ponte Preta.

O volante Fernando Henrique o zagueiro Gustavo Henrique também devem estar de saída do elenco lusitano nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *