
A novela sobre a ratificação e homologação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Portuguesa está assombrando os torcedores da verde-encarnada a cada dia que passa, porém, agora só depende do próprio associado para “tirar a nossa Lusa desta gente”.
O presidente interino do COF da Lusa, José Luiz Monteiro, marcou a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Portuguesa de Desportos que tem o intuito de chancelar a ata retificada pelo Conselho Deliberativo para esta terça-feira (18).
A reunião começa às 8h00 (Horário de Brasília) e terminará somente às 18h00 (Horário de Brasília). Somente associados patriominais (há mais de 2 anos) poderão comparecer na votação.
O local da votação será no Ginásio Raulzão, e começará às 8h00 (com dois terços dos membros do Conselho Deliberativo presentes). Já às 9h00, a votação se realizará com qualquer numero de presente no ginásio e se encerrará às 18h00.
Confira a nota oficial publicada pela Portuguesa a favor da SAF:
“Nesta terça-feira (18), das 8h às 18h, acontece a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Portuguesa de Desportos, que pode ratificar e homologar a criação da SAF, atendendo ao desejo da torcida, conselheiros e associados do clube.
Este é um evento de extrema importância para o futuro da Lusa, e contamos com seu apoio para tornar isso realidade.
Vamos todos cantar e ir em frente. A nossa luta é para construir uma Portuguesa cada vez mais forte!”
É de extrema importância que a SAF da Lusa sejá finalmente homologada e a nossa verde-encarnada possa finalmente se livrar deste povo que faz de tudo para afundar com a gigantesca Portuguesa.