Portuguesa e Água Santa possuem a defesa mais vazada do Paulistão

O goleiro é Rafael Santos, os laterais são Alex Silva e Lucas Hipólito e os zagueiro são Eduardo Biazus e Alex Nascimento. Estes cinco jogadores fazem parte de uma das defesas mais vazadas do Paulistão 2025, que é justamente da Portuguesa SAF.

Mais da metade do Campeonato Paulista já se passou, e em 6 de 7 prtidas jogadas, a equipe comandada por Cauan de Almeida tomou dois gols do adversário. Somente no empate em 0x0 contra a Ponte Preta o goleiro Rafael Santos não deixou vazar nada.

Consequentemente, estas péssimas estátisticas defensivas colocam a verde-encarnada como uma das piores defesas do campeonato, que com um total de 12 gols tomados, divide o “pódio” da defesa mais vazada com o Água Santa.

Vale ressaltar, que em janeiro, o time de Diadema tomou uma goleada de 6×0 para o Mirassol fora de casa, e somente neste jogo, o Netuno tomou metade dos gols sofridos durante estes seis jogos.

Porém, na classificação geral, a rubro-verde está acima do Água Santa. De um lado, a Lusa somou 6 pontos até agora, já o Água Santa, conquistou apenas 4 pontos e jogará amanhã contra o Guarani.

O próximo jogo da Lusa é nesta sexta-feira (7) contra a Inter de Limeira, às 20h30 (Horário de Brasília), na Mercado Livre Arena Pacaembu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *