Reunião do COF define novo escritório para captar investidores para a SAF

O Conselho de Orientação e Fiscalização da Lusa se reuniu nesta segunda-feira(28) para discutir as novidades sobre o Projeto Imobiliário no Canindé, e a SAF da Portuguesa de Desportos. Veja abaixo como foi a reunião dos cofistas.

Na reunião, foi apresentado um escritório de advocacia para captar investidores para a Verticalização e a SAF da Lusa. A ideia, que foi dado por um conselheiro cujo nome não foi divulgado, foi assinada por Antônio Carlos Castanheira.

Segundo o programa da Toca do Leão, há 3 prováveis empresas/grupos onde há conversas adiantadas, e que um diretor da Lusa viajará para fora do país nas próximas semanas para apresentar o modelo do negócio a um interessado.

Além dos cofistas e do presidente Antônio Carlos Castanheira, um Arquiteto Projetista cujo nome não foi divulgado, estava na reunião e apresentou a ideia da construção de uma nova Arena(capacidade para 38.600 lugares), um Shopping Center, e um estacionamento para 6.000 vagas. A ideia do arquiteto foi aprovada na reunião.

Também há a informação de que a Prefeitura de São Paulo deu o aval para construir um prédio de 50 metros para ser o novo local administrativo da Lusa.

O único nome que realmente temos de um possível interessado na SAF da Lusa, é de Wagner Abrahão, dono do Grupo Águia e envolvido em esquema de propina na Fifa. A informação do possível interesse de Wagner na SAF da Lusa, veio do jornalista Laudo Jardim, do O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *