
As categorias Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa feminina tiveram um dia marcado por derrotas no Campeonato Paulista. A equipe Sub-15 perdeu de 2×0 da Ferroviária fora de casa e está eliminada da competição, enquanto a Sub-17 perdeu de 4×0 para o Osasco Audax dentro do Canindé, em sua estreia no campeonato.
Pela manhã, as meninas do Sub-15 tinham que vencer a Ferroviária em Matão para avançar para as semis do Paulista, mas acabou perdendo de 2×0 para as donas da casa e acabou sendo eliminada do Paulista, porém, fez uma campanha digna para uma equipe que está em processo de reconstrução.
A equipe de Paulo Micioneiro veio a campo com: Clara Rodrigues, Mirella Pugas, Georgina Freitas, Samyra Lima, Julia Andrade, Sophia Portella, Maria Rita, Marjhorye, Maria Eduarda, Jheniffer Coutinho e Gabriela Paixão.
Logo depois, foi a vez da esperada estreia das meninas do Sub-17 contra o Osasco Audax, no Canindé. As Leoas do Canindé começaram o campeonato com um ”pé esquerdo”, levando 4×0 para o Osasco.
O time comandado por Rodrigo Aparecido veio a campo com: Kyara Eduarda, Geovanna Tavares, Ana Julia Pittner, Sofia Oliveira, Caroline Lopes, Thalya Gabriela, Giovanna Ribeiro, Mariana Torres, Larissa Marques, Anna Julia Duarte e Ana Carolina Marinho.
O próximo jogo da Lusa Sub-17 feminina será no próximo sábado(6), contra o Taubaté, ás 10h00, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.