Sub-20 vence e garante vantagem para a volta da final da Copa Conectafoot

Na tarde desta sexta-feira (6), a equipe Sub-20 da Lusa jogou pela primeira vez no Estádio do Canindé desde a chegada do técnico Fabrício Bento. O jogo em questão foi a partida de ida da final da Copa Conectafoot contra o Guarani.

Durante toda a partida a defesa lusitana e principalmente o goleiro Eduardo Batista, tiveram que trabalhar muito para evitar diversos gols da equipe adversária, no entanto, a verde-encarnada conseguiu vencer os bugrinos pelo resultado de 1×0 com gol do zagueiro Miguel Henrique.

O gol de Miguel saiu quando Deivid Santos foi puxado por Victor Albanez e o árbitro logo marcou a falta na entrada área. Em uma bela cobrança de falta, Lipek mandou a bola no travessão e ela acabou voltando no pés de Miguel Henrique, que de primeira, empurrou a bola para os fundo das redes e marcou o único gol da partida.

O técnico Fabrício Bento escalou o time com: Eduardo Batista, Gustavo Sciencia, Miguel Henrique, Kauã Victor, Arthur Caldas, Jonathan, Davi Lopes, Pedrinho, Lipek, Pedro Testa e Deivid Santos.

Com este resultado a rubro-verde garante uma vantagem de um gol para o jogo da volta e poderá até empatar a partida que será campeã do torneio. A grande final ocorrerá no próximo sábado (14), às 15h00 (Horário de Brasília), no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.

A Lusa Sub-20 volta a campo contra o próprio Guarani, só que desta vez, é pelas quartas de final da Paulista Cup. A partida será na próxima terça-feira (10), no CT do Parque Ecológico, às 10h00 (Horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *