Terreno do Canindé será leiloado novamente

Semanas depois da penhora de valores que pertencem a Portuguesa pelo TRT-SP, outro grande problema extracampo apareceu nos bastidores da equipe rubro-verde na manhã desta quarta-feira(17).

Segundo o repórter Luiz Nascimento, mais ou menos 42.350m² do Estádio do Canindé que pertencem a Portuguesa está aparecendo em leilão no site ”3 Torres Leilões’‘, por um credor denominado Kléber Marcondes Nascimento, com um leilão datado para 3/09 e um lance inicial de R$150.342.500,00,

Porém, a possível volta de parte do terreno do Canindé a leilão não envolve o acordo firmado com o TRT, e sim uma ação que envolve um ex-funcionário do clube, que pede R$75.000.00 a Lusa.

Segundo o portal de notícias da NetLusa, a área do estádio que está sendo leiloada inclui vestiários, ginásio poliesportivo, arquibancada, salão comercial, área de circulação e a área onde se localizava o parque aquático.

Desde o ano de 2021 o Estádio da Lusa não era leiloado, quando a o departamento jurídico da Lusa foi aceito pela justiça em suspender o processo de leilão, que envolvia ex-jogadores como Ricardo Oliveira, Bruno Piñatares, Rogério Oliveira e alguns conselheiros.

Vale ressaltar, que em outros processos de leilões do nosso estádio não apareceram interessados na compra do terreno. O clube já informou que já está recorrendo para impedir este possível leilão do Estádio do Canindé, já que esta notícia vem preocupando diversos torcedores lusitanos.

Sobre o problema do acordo, a Lusa ainda está esperando os resultados do recurso para impedir a volta das penhoras e bloqueios, e também recorrerá para impedir outros possíveis riscos de penhoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *